Vereador Huander Bofe anuncia emenda de R$ 200 mil para setor de saúde municipal

O vereador Huander Cleidy Cardoso de Souza - Bofe (PSB), anunciou esta semana de que está liberada uma emenda do então deputado federal Paulo Foletto (PSB), no valor de R$ 200 mil, cuja destinação será para o setor de saúde do município, conforme pedido do parlamentar municipal. Esse recurso servirá para aquisição de equipamentos e outros acessórios para serem direcionado a saúde.

De acordo com o vereador Bofe, a emenda vai bancar a compra de computadores, cadeiras, mesas, ar condicionado e gabinetes odontológicos entre outros, já que o setor vem apresentando falta destes equipamentos e acessórios, tão importantes para a prestação de atendimento da população. "Lembrando que esse recurso foi liberado para 2020, apesar do deputado Foletto estar licenciado do cargo e ocupando a pasta da SEAG, ele conseguiu, atendendo nosso pedido, inserir no orçamento federal estes recursos", afirmou o vereador

Huander Bofe ao final, fez um agradecimento a Paulo Foletto, afirmando que o parlamentar destinou  vários investimentos que chegaram a Barra de São Francisco através de pedidos que fez ap parlamentar. "Ele Foletto, quando exercia o mandato de deputado federal, nos honrou com sua atenção e ela segue continuada tendo o mesmo como Secretário Estadual da Agricultura SEAG. Isso nos motiva a continuar buscando apoio e recursos, que servem para melhorar a qualidade de vida da nossa população", justificou.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de janeiro de 2020