Câmara Municipal retorna do recesso legislativo no início de fevereiro

A Câmara Municipal retornará do recesso legislativo no início de fevereiro, quando acontecerá na segunda-feira dia 04, a sessão ordinária com a presença dos parlamentares. Apesar do recesso, os vereadores aproveitam o período para visitar suas bases, colher sugestões e elaborar projetos e indicações para o início dos trabalhos legislativos.

Durante este período de recesso legislativo, a Câmara Municipal continua funcionando normalmente para atendimento da população. De segunda a sexta-feira neste mês de janeiro, o funcionamento do setor administrativo, contábil e gabinetes dos parlamentares estão funcionando de 8 às 11 horas.

No mês de fevereiro, além do dia 04, estão agendadas as sessões para 11, 18 e 25.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de janeiro de 2020