Projeto "Contando o Real Motivo do Natal, Mas não Deixando Morrer a Fantasia" assiste famílias e alunos da Escola Municipal Neuza Fernandes da Silva

Um projeto idealizado pela diretora Leninha Amorim, da unidade educacional Escola Municipal Neuza Fernandes da Silva, se revestiu de grande sucesso. Tanto que o vereador Wilson Pinto das Merces - Mulinha que ali compareceu, ficou emocionado e profundamente agradecido por ver o alcance social da realização. Neste sentido, Mulinha afirmou que em visita a escola , há alguns dias, tomou conhecimento do projeto "Contando o Real Motivo do Natal, Mas não Deixando Morrer a Fantasia", em que os alunos escreviam uma carta para o Papai Noel.

"Ao tomarmos conhecimento dos pedidos realizados pelos alunos, abraçamos a causa e juntamente com a diretora e sua equipe fomos em busca da realização do sonho de diversos alunos, que ali estudam", afirmou o parlamentar que disse estar profundamente agradecido em seu nome e no nome da equipe da Escola Municipal Neuza Fernandes da Silva. " A cada pessoa, a cada empresa que os recebeu, que os ouviu e contribui doando cestas básicas para todas as famílias dos alunos que estudam nesta escola, que são 187 alunos", justificou.

O vereador Mulinha destacou que sempre tem procurado ajudar todas as escolas do município, seja através da busca de patrocínio nas empresas da região, ou através de emendas  parlamentares junto aos deputados estaduais, federais e senadores e, por termos sido procurado pela direção daquela escola, para ajudarmos a realizar o sonho daquelas crianças, as quais vivem em um bairro carente e de extrema necessidade

A entrega que já se iniciou, vai assistir mais de 180 famílias onde cada uma receberá uma cesta alimentícia e um presente para cada aluno. Wilson Mulinha afirmou ainda que somente foi possível realizar este sonho e o pedido dos alunos, através da contribuição dos diversos amigos e empresas que contribuíram. "E hoje o que temos a dizer a esses parceiros amigos, e as empresas? Muito obrigado! Mas muito obrigado mesmo", enalteceu ele, complementando para que "Deus possa através desta sua ajuda, abençoar a sua vida, a sua família e sua empresa, pois é super gratificante vermos a alegria no olhar dessas crianças. A todos, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações", finalizou.

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de dezembro de 2019