Boas Festas !!!

Nós da Câmara Municipal de Barra de São Francisco-ES, estamos próximos de findar mais um ano de lutas, de conquistas, avanços e interpondo obstáculos, os quais se posicionaram neste ano de 2019. Que tenhamos um novo ano repleto de novas conquistas. Quando desejamos “Feliz Natal”, estamos dando o nosso melhor presente para os francisquenses e mostrando que temos fé de dias melhores para nossa cidade.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas vitórias. Com essa expressão, também transferimos um desejo de paz, bondade e amor. Não importa a quantidade de presentes ou de amigos, mas sim se há amor, serenidade e alegria. Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo o mundo. Um Feliz Natal e Próspero Ano de 20202, repleto de harmonia e que Deus nos abençoe!!!

Data de Publicação: domingo, 15 de dezembro de 2019