Nesta quinta-feira dia 10 Câmara Municipal sediará Audiência Pública sobre combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Será nesta quinta-feira dia 10, quando a Câmara Municipal de Vereadores de Barra de São Francisco, estará sediando uma audiência pública a partir das 18 horas, cuja finalidade será apresentar ações de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. O proponente é o deputado estadual e delegado Lorenzo Pazolini.

Pazolini integra a Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente e de Política sobre Drogas. Na oportunidade o tema será debatido com a sociedade francisquense e da região e sugestões e denúncias, poderão ser feitas pelo telefone (27) 3382 3610.

Câmara apoia

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Juvenal Calixto, o evento será uma grande oportunidade da sociedade se manifestar com relação aos problemas relacionados a infância e adolescência, fase em que muitos dos abusos são verificados e que precisam ser não só denunciados, mas também combatidos por todos. "Quando fomos procurados pelo deputado Lorenzo, logo nos colocamos a disposição e demonstramos o máximo de interesse em darmos a nossa contribuição", afirmou Juvenal Calixto.

Sobre o Deputado Pazolini

Formado em Direito, tem pós-graduação em Gestão de Segurança Pública. Ex-auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado, Lorenzo Pazolini é delegado de Polícia e foi titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, eleito em 2018 com 43.293 votos.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de outubro de 2019