Aniversário de Emancipação Político-Administrativa da cidade que completa 76 anos

Neste dia 04 de outubro de 2019, quando o município de Barra de São Francisco-ES, completa mais um aniversário de sua emancipação político-administrativa, queremos cumprimentar todos os cidadãos francisquenses e todos aqueles que embora não nascidos aqui, são considerados filhos deta terra tão abençoada por Deus. Cumprimento todas as autoridades e parabenizo aqueles que ajudam no fortalecimento da cordialidade em recepcionar pessoas de todas as partes do mundo, que aqui escolheram para edificarem seus lares, suas famílias e seus negócios.

São 76 anos de história, construída graças a coragem dos pioneiros, dos bravos guerreiros que construiram solidamente, um município forte e desenvolvido ao longo dos anos que se passaram. Parabéns Barra de São Francisco, a "Sentinela Capixaba"!!!

JUVENAL CALIXTO

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de outubro de 2019