Manhã de visitas na Câmara Municipal deixam movimentado o gabinete da presidencia. O vereador Juvenal Calixto esteve recepcionando amigos que foram abraçá-lo por ocasião do Dia do Vereador, comemorado neste dia 1º de Outubro. O primeiro a marcar presença foi Lucas Ribeiro que passou no gabinete da presidencia e pode rever o amigo Juvenal Calixto. No bate papo entre visitante e anfitrião, alguns pontos enfocados sobre o pleito do próximo ano, melhorias a serem implantadas no município entre outros assuntos.

Na sequência, o presidente do Poder Legislativo recepcionou outros dois amigos: Juliano e Ezinho, que passaram pelo gabinete do vereador Juvenal não só para cumprimentá-lo pelo seu dia, mas também para que esteja visitando as comunidades onde residem, localidade que tem apreço imensurável pelo parlamentar. O vereador e presidente Juvenal Calixto disse que se sentia muito honrado e feliz com as visitas e destacou que as portas de seu gabinete sempre estarão abertas para os amigos e pessoas que sempre estiveram ao seu lado.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de outubro de 2019