Vereador Hander Bofe afirma que governador Casagrande garantiu obras no bairro Campo Novo

Segundo o vereador Huander Cleydi Cardoso de Souza (Bofe), ele recentemente protocolou junto ao  Governo do Estado, três pedidos de investimentos a serem praticados no município de Barra de São Francisco.

O primeiro deles, consta de recursos da ordem de R$150.000,00 para serem aplicados na construção de uma escadaria no bairro Campo Novo, empreendimento que dará condições de acesso para a Escola Viva, o colégio estadual. Já o segundo pedido protocolado, também da ordem de R$150.000,00 será destinado para a construção de uma praça no bairro Campo Novo, ao lado do templo da Igreja Batista. A terceira indicação protocolada, será de R$250.000,00 destinado para a construção de uma praça de lazer para os moradores do bairro Morada Feliz.

Huander Bofe que é do partido do PSB, o mesmo do governador Renato Casagrande, afirmou que o próprio governador garantiu que estará empenhado em atender estes tres pedidos para Barra de São Francisco. "Eu só tenho que agradecer ao governador Casagrande, pela atenção e carinho para com o nosso município", disse Bofe.

Ele ainda afirmou que em visita ao bairro Campo Novo na semana passada, esteve visitando o local onde os moradores esperam a décadas pela escadaria que dará acesso ao portão da Escola Viva Estadual. "São obras necessárias que vão viabilizar melhores condições para as pessoas se deslocarem terem acesso mais rápido aquela instituição de ensino tão importante", defendeu.

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de setembro de 2019