Zirene apresenta indicação ao Executivo para que interceda por servidores junto a Caixa Econômica Federal

Na sessão de segunda-feira dia 02, a vereadora Zirene Surdini Valli (PMDB), falou na tribuna da casa que estaria apresentando uma indicação ao Executivo Municipal, no sentido de alertar a Caixa Econômica Federal,  agencia Barra de São Francisco, com relação a disponibilização de dinheiro suficiente nos caixas eletronicos e casas lotéricas, na data de pagamento dos funcionários.

Segundo a parlamentar, muitos desses funcionários da Prefeitura Municipal lhe  tem procurado para relatar o problema. Zirene disse na tribuna, que ela mesma tinha presenciado o fato quando esteve presente na agencia e constatou a veracidade dos fatos, gerando aborrecimentos e até o desconforto de alguns virem de localidades distantes do município e praticamente perderem a viagem.

Nesse sentido, disse que a agencia local da CEF atende muito bem os clientes da cidade e região, mas como a Prefeitura detém muitas contas naquela agencia que precisa, segundo ela, "de um melhor planejamento de abastecimento dos caixas, para que esta situação não se repita", justificou.

Veja a indicação feita:

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de setembro de 2019