Câmara Municipal parabeniza reeleição do empresário francisquense que presidirá ABIROCHAS 2019-2021

A Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais, realizou recentemente em sua sede em Brasília-DF, assembleia para a eleição do Presidente e Vice-presidente do Conselho de Administração da ABIROCHAS. Foram eleitos para o biênio 2019-2021, os empresários Domingo Sávio Otaviani (ES) tendo como vice-presidente, Armando Sequeira De Souza (RJ).

O presidente da Câmara Municipal e demais vereadores, parabenizam o empresário Domingo Sávio pela ascensão ao cargo de presidente de uma das mais fortes instituições do setor mineral do mundo. Sávio que é proprietário da IGM – Internacional Granitos e Mármores, localizada em Barra de São Francisco. Ele foi reeleito para mais um mandato.

A Câmara Municipal nesta oportunidade não só cumprimenta o presidente reeleito, mas toda a diretoria da ABIROCHAS e se coloca ao dispor da entidade no sentido de se buscarem soluções para este importante setor de geração de emprego e renda, ultrapassando as fronteiras do município e integrando uma enorme parcela da região noroeste.

O presidente da casa, vereador Juvenal Calixto, afirmou que a reeleição de Domingo Sávio, se constitui numa continuidade da luta dos mineradores junto aos organismo fiscalizadores do país, na obtenção de medidas justas e necessárias para o exercido da prospecção e mineração.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de agosto de 2019