Ex-vereador Adilson Perninha visita gabinete da Presidência da Câmara

O ex-vereador Adilson Pereira da Silva que já integrou as fileiras do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e Partido Humanista da Solidariedade (PHS), esteve visitando o gabinete da Presidência da Câmara Municipal, onde se encontrou com o vereador e presidente do Legislativo, Juvenal Calixto Filho.

Como sempre, o ritmo informal da visita, levou os dois a relembrarem em um tempo não muito distante, as lutas vivenciadas quando estiveram juntos em mais de uma legislatura. Adilson Perninha que quando esteve exercendo a vereança, foi um dos proponentes para a vinda do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) ao município, agradeceu pela recepção e se colocou a disposição do anfitrião.

O presidente da Câmara, acrescentou que a visita de Adilson Perninha se constitui numa oportunidade de relembrar os bons momentos vivenciados pelos dois quando exerciam conjuntamente o mandato eletivo. Destacou que Adilson é uma pessoa de grande visão política e que sua passagem pelo legislativo, deixou uma marca indelével em sua extensa ficha de serviços prestados ao município.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de agosto de 2019