Atletas que se destacaram nos Jogos Escolares do ES serão homenageados pela Câmara

Os alunos da Escola Municipal João Bastos, atletas que competiram na última edição dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), serão homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores, na sessão solene que ocorrerá no próximo dia 12 de agosto, quando acontece a premiação do "Aluno Nota 10".

A iniciativa encabeçada pela presidência da Casa de Leis, será uma forma justa de reconhecer os esforços dos atletas e demais professores que estiveram participando da competição realizada no  SESC de Guarapari e consagraram os atletas das escolas Tito dos Santos Neves, Ulisses Álvares, Domingos Perim, IPE, Marista, Nice de Paula e Castro Alves, que vão representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ).

Na modalidade handebol, a equipe do Colégio João Bastos ficou entre as três melhores do Estado e a tradição foi mantida. O Colégio Castro Alves confirmou sua soberania e foi campeão nas duas categorias, feminino e masculino. No feminino, as atletas venceram a escola Emir Macedo, de Pinheiros, em um jogo dramático, com direito a prorrogação, por 23 a 19, conquistando seu décimo quarto título.

A Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a delegação francisquense e cumprimenta os professores Márcio Pederzine, Raphael Zution e Michel Medeiros que também serão homenageados, pelo empenho na competição e em especial as atletas que se destacaram e souberam com esportividade defender as cores e o nome do município de Barra de São Francisco.

Veja a relação dos que serão agraciados na Sessão Solene dia 12

Leonardo Rhaonnny Rodrigues Souza, Alex Alan Cardoso de Oliveira, Guilherme Rodrigues da Silva, Amanda de Assis Farias, Ana Clara dos Santos Tavares, Andressa do Nascimento Pinheiro, Carla Marques Santos Pereira, Emanuelly Vieira dos Santos, Julia de Oliveira Felix, Julia Pereira de Araújo, Paola Apolinário Moschen, Thalita de Oliveira Lima, Yasmin Donaria Oliveira Soterio, Marcio Pederzini Bernardes, Raphael Zution , Michel Medeiro Pereirae Amilson José Boechat.

Os alunos da Escola Municipal João Bastos, atletas que competiram na última edição dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), serão homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores, na sessão solene que ocorrerá no próximo dia 12 de agosto.

Veja a relação dos que serão agraciados na Sessão Solene dia 12

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de julho de 2019