Dia do Pedagogo

20 de maio- Dia do Pedagogo A palavra Pedagogia deriva de paidós ( criança) e agogos (condutor) e significa "aquele que ajuda a conduzir e ensinar". Parabéns aos pedagogos e a todos que trabalham com Educação!!!!!

Profissionais da Pedagogia são importantes demais, seja como pedagogos, educadores, professores, entre outras atividades. Sempre proporcionam uma infinidade de conhecimentos, de forma didática e que colaboram para a formação de seres humanos melhores. Além disso, a Pedagogia pode inspirar reflexões para a vida de todos. Confira frases de Pedagogia e reflita sobre a educação, além de reconhecer o papel das profissionais da área.

Nesta data importante, apesar do momento em que vivemos, conturbado pela pandemia da Covid-19, exaltamos todos os profissionais da área e em especial do nosso município. Esta é uma justa homenagem de todos os Vereadores que compôe a Câmara Municipal de Barra de São Francisco.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de maio de 2020